Pesquise aqui! :D

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

*Efeito Habow


- Filtro > Redução de ruído alto.
- Filtro > Efeito Filme > Processo Cruzado médio.
- Filtro > Efeito Filme > Cinema baixo.
- Filtro > Efeito Filme > Velvia baixo.
- Filtro > Efeito Filme > Provia baixo.
- Brilho,cor > Config. Carga > Abra a brightness.
- Filtro > Efeito Filme > Agfa baixo.
- Filtro > Efeito Filme > Cinema baixo.
- Filtro > Efeito Filme > Processo Cruzado baixo.
- Filtro > Efeito Filme > Velvia baixo.
- Contra a luz > (+)50%
- Clique em Brilho,cor > Deixe o contraste em -6.
- Filtro > Efeito Filme > Velvia baixo.
- Brilho,cor > Exposição 1.15
- Filtro > Vinheta #10
- Filtro > Efeito Filme > Agfa baixo.
- Aplique a moldura Stamp O2.

Um comentário:

  1. Olha eu amei o resultaddo, mas eu não consegui pegar a brightness! Eu até consegui abrir a pagina dela, mas não tinha nada lá! Depois me ensina!? Qualquer coisa manda pro meu e-mail tá: daniiy_14@hotmail.com
    Se puder mandar outros modos de editar fotos manda tb por favor, ameeei seu site! xD

    ResponderExcluir