Pesquise aqui! :D

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

*Seu nome em fio de luz .



TUTORIAL:

Abra o PhotoScape em Editor e escolha o Fundo transparente.
Após isso, vá em Objeto > Caixa de texto.
coloque o nome, coloque a cor. Aplique contorno e coloque a mesma coor..
Após isso, coloque a expessura em 5.
Coloque o Anchor em centro.
Foto+Objeto.
Vá em Inicio - Filtro > Região fora de foco > desfoque e ajuste como o Print:
Clique Aqui
Vá na aba Inicio - Brilho,cor (centro) coloque o brilho em medio.
Exposição Em ultimo' Até ele ficar mais claro!
Vá na aba Objeto > Caixa de Texto.
Desaplique o contorno e coloque a cor em branca.
Coloque o Anchor em Centro e De Ok'.
Pronto!!
Creditos X
Resultado:

31 comentários:

  1. Qual é o nome da fonte que você usou ?

    ResponderExcluir
  2. Só deu merda .Nao deoo nada ficou ate a mesma coiisa eu uzeii o photoscape

    ResponderExcluir
  3. Perda de teempo . faz um com meu nome
    Nayara e me passa pra eu ver se é verdades
    nayarasoaresaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Faz um nome pra mim Bianca .
    e manda nesse email pufavor ? biancagatenha@bol.com ;D

    ResponderExcluir
  5. Vc pode fazer com o meu nome pois nao pego! Com o nome EmersonMoreira e DéboraRollin. envia pra o email emersonmoral100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Neem achei o fundo trasparente.. faaz um pra mim com o nome banda velt?
    add: alry.g.12@hotmail.com é orkut e msn!

    ResponderExcluir
  7. ops msn errado ai é lary.g.12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    não consegui...
    vc pode fazer meu nome?
    Nayára e me enviar: nayalua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oie não consegui fz faz um com meu nome Marina & Antonio Carlos....obg
    e me enviar: mary-fada@hotmail.com
    agradeço..bjus

    ResponderExcluir
  10. faz um pra miim porfavoor
    não consegui nao, com o nome Amanda França
    e manda por esse email porfavoor
    aman_marina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu consiguii!!
    vlw pela forçaaaa
    ficou mara!!!

    ResponderExcluir
  12. faz pra mim por favor pois eu naum consegui.faz nesse nome aki elizama e manda por esse email elizama.08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Faiz um pra mim escrito Víìnníìe
    e manda pra esse e-mail
    vinicius_utg12@hotmail.com
    de preferencia cor vermelha

    ResponderExcluir
  14. Gente , quando salvar o nome tenque mudar lá em baixo para PNG (:
    Pode cre que da certo ... Por mais duvidas , entre na minha comunidade :
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110134843

    ResponderExcluir
  15. Não achei o fundo transperente faz um pra mim com o nome Monynhah e manda pra esse en-mail>>>
    monynhah_girl@hotmail.com por favor
    bju vlew*_*

    ResponderExcluir
  16. sera que vc poderia faser o nome isabelly
    em fio de luz pra mim?
    depois mande pra este email ----> isabellyloirinha12@hotmail.com
    obg XD

    ResponderExcluir
  17. Fais um pra mim assim: Fernanda e da cor rosa

    ResponderExcluir
  18. Aii Naum Deu Nada Naum .. Faiz Um com o Meu Nome E me Manda por Email Pra mim Ver Se é verdade mesmo ..

    Nome - Wellington
    Email - wellington.italia@hotmail.com
    ate

    ResponderExcluir
  19. faz pra mim com o nome kannanda azevedo e manda pra esse email: kannanda.azevedo@hotmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Como eu escolho Fundo transparente?

    resp. do msn

    Please

    guilherme.grilinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Eu nãoconsegui você poderia fze pra mim com os nomes

    Tuani Mendes

    Sarah Borga

    Lara vitoria

    mada por e-mail
    tuty-tuy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. =(
    Fikou feão...rsrsrsrs
    Vc faz pra mim?!
    Vânnya
    Bjs brigadinn *-*

    ResponderExcluir
  24. Mari, eu não consegui fazer, o meu saiu errado :S

    Faz um pra mim por favor,? Com o nome Milena Ellen

    bjs amr ;*

    [ msn : mila_charmoza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Faaz pra mim no nome Bianca&Cleyton
    nn consegui fazer.. manda pro meu e-mail?
    biancarodrigues50@hotmail.com (;
    pooor favoor .. ;D

    ResponderExcluir